segunda-feira, 18 de novembro de 2013

You mania

                          Capitulo 12

Fernando: Porque vou ensinar a minha bebe tudo!

Lua: Bebe? Sério?!
Fernando: É, a minha bebe!
Lua: Meu bebezão hahaha
Fernando: hahaha Te amo!
Lua: Eu também te amo!

(...)

Lua: Fe? - Lua o chamou. ambos estavam deitados na cama,abraçados,curtindo um o outro
Fernando: fala bebe!
Lua: sera que o Pedro vai deixar a gente ficar juntos? é que sei lá, vocês são amigos...
Fernando: ele é quem mais estava me dando forças para falar com você, ele percebeu primeiro que nos mesmos
Lua: ahh vocês faziam um complo contra mim?
Fernando: não foi bem isso bebe - ele riu - ele só não ia falar sobre isso com você...
Lua: E qual é o problema?
Fernando: Lua!
Lua: ué? não vejo mal meu irmão vim falar comigo que seu melhor amigo gosta de mim e...
Fernando: Amo - ele a interrompeu
Lua: hã? - o olhou
Fernando: eu amo você
Lua: Fe! - escondeu o rosto no pescoço dele
Fernando: olha pra mim - segurou no queixo dela, que se apoiou no peito dele para olha-lo - você já esta ciente que eu amo você?
Lua: agora sim, eu também amo você - encostou seu nariz no dele ainda mantendo seus olhares conectados - sussurra que me ama? toda noite eu sonhava com isso - passou seu nariz no dele e encostou a boca na dele
Fernando: eu te amo - sussurrou na boca dela e a beijou

O beijo começou calmo, e com o tempo,foi ganhando mais pegada, mais rapidez, linguás explorando a boca do outro. Fernando em um ato subiu por cima de Lua, a garota não sentiu bem com isso e parou de repente o beijo e:

Lua: Fe, melhor não!
Fe: a não Lua
Lua: eu não to pronta
Fe: então ta... (so que nisso o fe jr. já tinha se animado)
Fe: eu vou tomar um banho gelado - sai rapidamente do quarto-

Lua: ai meu Deus que isso... será que ele vai ficar com raiva?

(...)

#ComFernando:
Porra eu não to acostumado com ter que apaziguar as coisas com meu jr. não (se é que me entendem), só que tenho que ir com calma a Lua ainda é virgem, eu a amo mais vai ser muito complicado, mas tenho que tentar. Terminei o meu banho e deitei na minha cama e peguei o celular e tinhas algumas mensagens no whatsapp para responder, fiquei respondendo por um tempo e acabei batendo um papo com o Rael, e acabei pegando no sono.

#ComLua
Eu fiquei um tempo esperando o Fernando um tempo e nada, sera que tinha ficado frustrado comigo? Acabei pegando no sono rapidamente

3 comentários:

  1. posta mais,tá linda a web!!!

    ResponderExcluir
  2. POSTA ++++++++++++++++++++++++.
    #AMANDO #SUASWEBSSAOMUITOSHOW. #FAZWEBNOVA. #ADOROSUASWEBS. #VOCEEOMAXIMO.

    ResponderExcluir