quarta-feira, 6 de novembro de 2013

My Love Back

 My Love Back



(...) eu sei que reclamo da ausência dela mas isso é por que não temos tempo pra sairmos curti a nossa filha juntos. Meus pensamentos pararam quando...
 (...)

Me dei conta que ficar longe dela era a pior coisa do mundo, que Lua e Rafaela eram meu mundo meu chão minha vida,não podia ficar longe delas,ainda mias de Lua, já tinha dado a chance para a Lua então o que estou fazendo nesse apartamento sozinho, com essa chuva que cai lá fora. Levantei e peguei minha mochila e fui pegando todas as roupas do armário.


#ComLua

A chuva forte caia, lá fora , e eu aqui sozinha, sem ter ele por perto,várias cenas de nós dois aqui nessa mesma cama se passavam pela minha cabeça, várias vezes.

#FlashBackOn 

Lua: Deixa de ser chato, eu quero vê a tv.
Fe: Nossa eu me sinto tão importante quando você me troca por uma tv.
Lua: A TV é muito melhor do que você.
Fe: Nossa agora é sério, vou procurar alguém que me queira.
Lua: é vai lá

Fe saiu pela porta e eu sai correndo atrás dele e pulei na suas costas 

Fe: ué,não era pra eu ir embora.
Lua: NUNCA

 #FlashBackOff

Peguei o celular tive vontade de ligar mas voltei atrás, de mandar sms mas desistir , de mandar um WhatsApp mas se ele estivesse dormindo? Ai duvida cruel, se soubesse que isso iria acontecer algum dia garanto que teria sido diferente.


#ComFernando 
 Peguei a mochila e fui colocando algumas roupas, vesti um moletom e desci direto para o estacionamento.

#Continua.....  


Obs: desculpem por não ta postando,meu pc estava arrumando agora ele voltou e vou postar webs diariamente 


5 comentários: