quarta-feira, 6 de novembro de 2013

You Mania

 Capítulo 11


Narradora

Fernando enfim parecia em paz. Sua pequena se encontrava ali, deitada em seus braços, parecendo confortavel, isso para ele era um sonho...

Lua se sentia estranhamente bem e confortável ali.
Droga, ela estava realmente apaixonada. Ela tentou negar a si mesma, Mudou completamente seu jeito de ser... mais nada adiantou, Milhares de homens a notou, mais o único que ela queria que a notasse nem a olhou... apenas teve um ciúmes idiota de irmão. E no fundo ela só queria que ele a visse com outros olhos...

Lua fechou os olhos e se perdeu em pensamentos que envolviam Fernando, e todos nenhum deles se tornaria real para ela... ate alguns minutos atrás ela pensaria que não, pois a pouca esperança que tinha estava sumindo...
"ou não" - Pensou quando sentiu Fernando abraçando-lhe pela cintura e formando o famoso 'Deitar de conchinha'. Ela sentiu seu corpo tremer, estavam tão próximos,deitados, a respiração dele batia levemente em sua nuca, e seus corpos estavam juntos... E ele a puxou para mais perto, cheirou os cabelos dela e depois desceu ate sua orelha ate chegar a nuca e a cheirou ali também... Ela não se mexia, queria aproveitar aquele momento... 

Fernando: um dia você vai me enlouquecer Bebe, as vezes acho que você faz besteiras para me ver irritado mesmo, fico maluco só de ver esses marmanjos lhe olhando... será que não enxergam que és sò um bebe? a minha bebe? é eu realmente to apaixonado por você... - ele sussurrou bem baixinho em sua nuca, mais ela ouviu... seu corpo tremeu ainda mais e as uma lágrima rolou pelo seu rosto... ela não aguentaria continuar fingir que dormia, queria olha-lo...

E foi o que ela fez... se levantou da cama e o olhou, ele se assustou 

Lua: vo-vo-cê...
Fernando: pensei que estivesse dormindo...eu...eu

Ela não esperou que ele terminasse e se jogou nos braços dele os fazendo cair sobre a cama e o beijou...

Ele então não esporou um minuto se quer,a segurou fortemente pela cintura e ainda a beijando se virou ficando por cima dela.
Ela passou de leve a unha sobre  as costas do amado e sentiu ele se arrepiar. Fernando já tinha tido muitas meninas ao seus braços, mas nenhuma se comparava, com o que Lua apenas com um simples beijo lhe transmitia. Esse beijo era um beijo de até que fim, de carinho, proteção, amor... muito amor. O ar falto eles se separam e ficaram se olhando ele ainda por cima da mesma,eles se encaravam sorrindo esperando a respiração voltar ao normal. Quando a mesma voltou ao normal Fernando saiu de cima de Lua,ela se sentou o olhando. 

Lua:Isso tudo que disse é verdade?
Fernando: Mais que tudo! Eu demorei pra me dar conta que sou louco por você, mas espero que não seje muito tarde.
Lua: E não é! Eu sempre fui louca por ti e queria que fosse passageira, porque não aguentava te ver com as outras garotas e perceber que você me via como uma "bebe" ou um "irmãzinha".
Fernando: Eu fazia isso por que achava que você nem ligava pra mim, e me dava um ódio quando esse bando de marmanjo dava em cima de você.
Lua: Então por que ficava com aquelas piriguetes ?  
Fernando: Ué, acho que eu ia ficar na seca?!
Lua da um tapa no braço dele
Fernando: Aiii, doeu
Lua: Bem feito, por que eu fiquei na seca.
Fernando: Isso é muito bom.
Lua: aé, por que?
Fernando: Porque vou ensinar a minha bebe tudo!
Lua: Bebe? Sério?!
Fernando: É, a minha bebe!
Lua: Meu bebezão hahaha
Fernando: hahaha Te amo!
Lua: Eu também te amo!

#Continua....

Um comentário: