capitulo 13
#ComFernando
Peguei a mochila e fui colocando algumas roupas, vesti um moletom e desci direto para o estacionamento. Peguei meu carro e ja fui dreto para a casa da Lua, quern dizer nossa casa, não aguentava ficar longe daquela morena, da minha filha, das mulhers da minha vida.
#ComLua
Estava deitada pensando em Fernando, quando a rafa começou a chorar, achei estranho e corri para o quarto dela, cheguei lá ela estava assustada:
Lua: que foi meu amor?
Rafa: pesadelo (e conta para a mãe)
Lua: Calma! Deita aqui (Lua faz carinho nela e em menos de 5 minutos a filha volta a dormir)
Fui andando para a cosinha, para beber água e escutei um barulho de carro na garagem, achei totalmente estranho e corri para janela vêr o que e quem era, quando tive um susto, Fernando descia da sua land rover discovery 4 prata, que se encontrava do lado do meu carro (Kia Cerato prata ). Não acreditei no que vi, ele deu mais alguns passos e parou de frente a janela, eu vi aqueles olhos azuis, meio verdes , que tanto amava, que era o meu porto seguro e sai correndo para lado de fora, chegando perto dele nos abraçamos e nos beijamos como se fosse a primeira vez, jogando as suas malas no chão,nos separamos e nos encaramos:
Fernando: posso voltar?
Lua: lógico, mais que tudo, não era nem pra você ter sáido.
Fernando: Nesse pouco tempo Lu, eu ja reparei que você mudou um pouco, mas você pode continuar a mesma que não vou conseguir ficar longe de você.
#Narradora
Para esse momento ficar mais perfeito, faltava uma pessoa, gigamos que a mais importante, o fruto desse amor, a princesinhas deles. Que com o barulho das malas caindo, acordou e procurou a mãe e ouvi umas vozes e desseu crorrendo para a parte da garagem, ela mesmo não acreditava no que via, era mesmo seu pai? Consou os olhinhos e sim era seu pai!
Fernando logo que viu a filha parada lá: Rafa vem cá!
Rafa correu e abraçou o pai e o logo a mãe e eles ficaram se abraçando por um tempo...
#Continua...
Posta maisss, amei
ResponderExcluirPosta mais.
ResponderExcluir#TOAMANDO