quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Não Vou Perder Você

 

                                                                                                               Capítulo 48




Lua: eu amo você
Fernando: eu amo você, por favor volta pra mim não vivo sem você, a saudade está sufocando - fernando apertava a mulher cada vez mais forte contra seu corpo

Lua: eu só quero você por favor eu quero só você, não fica mais longe de mim... ohh... eu amo você! ohh
Fernndo: me perdoa.... me perdoa por lhe fazer sofrer tanto - ele sussurrava contra a boca dela, os corpos ja se encontravam suados ,mesmo com os movimentos lentos, e colados um ao outro...
Lua: perdou, sim... ahh.. eu...eu so quero você.... sò você
Fernando: eu amo VOCÊ - gritou aultima parte quando se derramou dentro dela e sentiu a mesma lhe apertar.
Lua: eu. eu também...MERDA... amo você - ela o acompanhou no climax.

Quando ambas respirações voltaram ao normal, ainda se encontravam nas mesmas posições. Se mantiam apenas abraçados  e matando a saudade que sentiam um do outro. 

Lua: A gente não pode brigar mais desse geito...
Fernando: e não vamos... eu não aguentaria ficar sem você novamente durante esse tempo todo...
Lua: você  nca estava sozinho sempre tinha uma... - escondeu o rosto no pescoço dele
Fernando: por favor... nao vamos falar mais nisso... por que não dorme um pouco? parece cansada...
Lua: como quer que eu esteja depois do que você fez comigo... eu perdi a conta de quantas veses eu... eu gozei hoje ... - forçou mais o rosto contra o pescoço dele, e Fernando ao notar sua vergonha ele começou a rir - para com isso! 
Fernando: foram 4. E nem com todos esses anos não perdes a vergonha ao falar sobre nossas coisas intimas né?
Lua:  mesmo que sejamos casados, eu acho um pouco estranho sabe?
Fernando: não - respondeu enquanto ria
Lua: estão esquece... quero dormi... - parou ao ouvir o chorinho da filha -  mas a Mel não vai deixar...
Fernando: deita que eu cuido dela. - saiu de dentro dela e a deitou na cama - esta mais cansada! 
Lua: qualquer coisa me chame ok? 
Fernando: pode deixar - se vestiu, beijou a mulher deitada e saiu para fazer a vontade da sua pequena - Pronto coisa linda do Pai, o que foi em bonequinha? Sò manha ao acordar né? você vai voltar a morar com o papai bonequinha,  nao vai ter mais isso pois nem vou lhe deixr dormi de tanto que vou lhe encher de mimo ....

Continua...

13 comentários:

  1. a web está ótima,estou amando!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucatooooo acaooooouooou , ja pode parar de postar essas webs de escrotismo ai , afinal só recebo mensagens horriveis sobre esse blog ... sei como invadir um blog bebê e posso invadir esse e postar coisas inadequadas , meu pai é advogado e pode rastrear essse blog e ver q vcs postam coisas sem fundamentos e de baixo escalão kkk , beijo recalque #ChupaLuCatoAcabou ;.. ué não era pra sempre ? nnnn pq luAr ta de volta , chupa caralho

    ResponderExcluir
  3. shausauhs isso ai , quem manda aqui é as LuAreees ... meu pai tbm é advogado e se eu mandar ele fazer algo c o blog ele faz kk pq ele sabe o amor das LuAres , se liga suas webs nunca serão igual LuAr , só tem anonimo q comenta , kk vai ver é só uma pessoa q comenta . isso nunca chegara aos pés de Luar baby ...

    ResponderExcluir
  4. Ain vuxês têêm éé quíí têér réséító c â ópiníão dós outós menínás

    ResponderExcluir
  5. O funkeira de merda fica quietinha ai viu ... vo nem começa a discutir pq pra projetinho de galinha eu dou milho não moral ...

    ResponderExcluir
  6. ain e pra progeto de passarinho do semente kirida

    ResponderExcluir
  7. shiu não começa a discutir , SABE PORQUE ? PORQUE NÃO ADIANTA LUAR SEMPRE VAI VENCER , PORQUE FOI COM O ARTHUR QUE A LUA DISSE QUE TUDO É MELHOR AO LADO DELE , ELE E O BISCOITO DELA ELE É O CHEIRO DELA , FOI ELE Q ELA CONHECEU NA ADOLESCENCIA E PERDEU A VIRGINDADE ESTUDOU JUNTO , FOI POR ELA Q ELE FOI NO ROCK IN RIO , ELA É A PRINCESA E A MULHER MARAVILHA DELE . JA A LUA É O Q DO FERNANDO ? SÓ MAIS UMA NAMORADA Q LOGO ELE IRIA CHUTAR , E O FERNANDO ERA O Q DA LUA ? GAUCHO DELA , AFF Q ESCROTO UII GAUCHO ESSE APELIDO QUALQUER UM TEM , MAIS BISCOITO , CHEIRO , PRINCIPE , THUR , TOPETE E AMOR . SÓ O ARHUR TEM , CHUPA SOCIEDADE LUAR VOLTOOOOOOOOOOOOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qm disse q a lua perdeu a virgindade com ele ?? Qm disse q LuCato acabou, pq ate agr nenhum dos dois afirmaram !! Qm disse q luar vai voltar ???

      Excluir
    2. Qm disse q a lua perdeu a virgindade com ele ?? Qm disse q LuCato acabou, pq ate agr nenhum dos dois afirmaram !! Qm disse q luar vai voltar ???

      Excluir
    3. Concordo.e outra foi o leo dias que disse q eles terminaram como ele ja inventou tanta historia sobre a lua e bem facil de saber q isso nao e verdade .

      Excluir