segunda-feira, 2 de setembro de 2013

My Love Back



Capítulo 01

#Narradora
Em uma casa uma família que deveria ser totalmente feliz:

Fernando: LUA VOCÊ TEM QUE LEMBRAR QUE TEM FAMÍLIA NÃO SÓ TRABALHO!
Lua: EU LEMBRO FERNANDO! MAS SÓ QUE O MEU TRABALHO É IMPORTANTE!
Fernando: VOCÊ LEMBRA? A LUA NÃO ME FASSA RI VOCÊ NEM SABE O QUE SE PASSA COM A SUA FILHA! VOCÊ NÃO SABE COMO A SUA FILHA VIVE! SE ELA ESTÁ BEM OU SE TA MAL! SÓ SABE FALAR DA MERDA DA SUA LOJA E DOS SEUS DESENHOS!
Lua: A MERDA DA LOJA E DOS DESENHOS É QUE  TAMBÉM AJUDA PARA SUSTENTAR ESSA CASA! E ÓBVIO QUE ELA TA BEM ,NÓS DOIS PAGAMOS BABÁ PARA QUE?
Fernando: SUA FILHA TEM 5 ANOS! ELA PRECISA DO AFETO DA MÃE ! A Rafa ESTÁ CRESCENDO SEM MÃE E SE FOR PARA SER ASSIM PREFIRO SAIR DE CASA E CRIAR ELA SOZINHA O QUE JÁ ACONTECE NÉ!
Lua: Para de falar besteira Fernando –Lua abaixa o tom de voz e o celular dela começa a tocar ela olha-
Fernando: A claro! Da empresa sempre é assim Lua,atenda vai,faz como todas as vezes!

Lua atende o telefone e logo depois volta para a sala e não ê Fernando lá,vai direto para o quarto onde encontra o marido e fica de frente para ele que se encontrava deitado.

Lua: Nós vamos terminar essa conversa,quer dizer discussão!
Fernando:Serio?! Milagre Lua,você sempre para qual quer discussão ou conversa para ir trabalhar isso é uma evolução! – diz irônico
Lua: eu to falando serio Fernando!Você sempre fala isso eu tenho que me defender também –Fernando levanta- Meu trabalho é tudo para mim,você sabe! Mais você e a Rafa.... – Lua é interrompida pela porta—
Baba: Fernando me ajuda a Rafa ta com a asma de novo!
Fernando : AI meu Deus eu já estou indo pra La só vou pegar minha malta!
Lua: como assim a Rafaela tem asma?
Fernando diz pegando a maleta de instrumentos: ÓTIMA MÃE VOCÊ É Lua,não sabe nem as doenças que a filha tem,a minha filha tem asma emocional,e você já deve saber por que ocorre!
Lua: por minha... – ela não termina a frase e vê a porta batendo fortemente e começa a chorar como ela era uma péssima mãe,tinha raiva de si mesmo naquele momento!


#Continua&Comentem 

5 comentários: