terça-feira, 27 de agosto de 2013

Não Vou Perder Você

 

                                                                        Capítulo 42





... - ela olhou pro Fernando - ninguém vai tirar ela de mim, ninguém eu passarei por  qualquer coisa por ela que isso fique claro.
Fernando: e que também fique Claro que nada vai ser como antes e nem tão fácil... 


3 meses depois

Pov. Lua


Meu casamento tinha realmente acado, da pior forma possível... Eu nunca tinha imaginado que seria dessa foma, só aguentava tudo pela minha bebe que com 7 meses estava a coisa mais linda. 

nesse tempo ela desenvolveu a capacidade de dar gritos agudos e muito longos de excitação. Ela fazia isso quando algo a agradava muito, o que significava que toda vez que Fernando chegava do trabalho minha dor de cabeça aumentava, porque minha filha parecia uma tiete do próprio pai.

Como recomendado pelo médico, comecei a parar de amamentar depois que Mellody completou seis meses de vida. Embora eu não quisesse, e me achasse uma péssima mãe por negar algo que ela visivelmente queria (e esperneava quando não tinha), tive que me manter firme quanto à essa decisão. Era um vínculo forte que tínhamos, mas que precisava ser diminuído aos poucos, ou pelo menos adaptado de alguma forma. Foi também nessa idade que ela aprendeu como demonstrar a falta que Fernando fazia. Se antes Mellody só chorava quando sentia fome, agora, ao se dar conta de que já estava muito tempo sem ver o pai, ela abria o berreiro. O pediatra havia me explicado que, com o tempo, a criança tendia a sofrer um pouco mais quando se via separada dos pais, porque passava a existir nela essa noção.Ela passou a entender e reconhecer quando alguém chamava o seu nome, e vê-la reagir a isso era adorável. A intonação das palavras que falávamos era imediatamente repetida - ou, pelo menos, tentada. Tive que redobrar os cuidados quando sua mais nova mania passou a ser agarrar tudo que ela via pela frente e colocar na boca. Ate a aliança do Pai ela teimava em colocar na boca - mesmo com a super crise em nosso casamento ainda a usávamos - 
Eu enlouqueci quando Mellody começou a engatinhar. Mellody engatinhando significava o dobro de cuidados. Se ela podia chegar onde quisesse, nós tínhamos que impedi-la. Sua aparente hiperatividade me fazia acreditar que um belo dia, ao voltar do banheiro, eu a encontraria brincando com o conjunto de facas que ficavam na cozinha ou tentando ir para o andar de baixo no meio da escada.






















Minha pequena era minha única fonte de felicidade nesse tempo. Me doida ver que seu Pai perdia um pouco do lindo crescimento dela, não era sempre que ele tirava os dias de folga pra passar o dia em casa com a gente, vendo o quanto sua garotinha estava crescendo. Mas mesmo quando ele estava em casa eu era uma invisível para ele, muito mal nos falávamos, mais junto de Mellody fazíamos o possível para tirar ao menos 2 horas do dia Quando ele  parava em casa brincarmos os dois com ela. Quando ficávamos só os dois a única coisa que fazíamos era discutir e discutir, eu não suportava mais saber que ele tinha outras mulheres e não fazia a minima questão de esconder isso, Mais nesse dia ele havia passado de todos os limites... Na noite anterior nos havíamos nos deixado levar pela saudade e passamos a noite juntos, eu tinha me enchido de esperança de podermos tentar consertar nosso casamento, havia feito um jantar especial para nos dois, nada a Luz de velas mais fora do casual.... Mais ele me arrancou aquela esperança  e me machucando da pior forma possível me trazendo um presente naquela noite...

Continua...

11 comentários:

  1. Comecei a ler suas webs ontem, todas, estou AMANDO, queria saber de onde vem tanta criatividade! Simplesmente amando suas webs. Estou ansiosa pra saber do tal "presente". Fala pra Myllena que eu não consigo comentar no blog/nas webs dela pq não tenho conta no google, mas já li todas as dela tbm e amando, vcs tem muita criatividade! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu amo, ficamos feliz que gostem tanto.... aaa é que somos meninas apaixonadas e romanticas vem dai a criatividade

      Excluir
  2. Adorei, quero muito saber qual será o "presente"! Adoro as tuas webs!! Já estou amando a nova... Vocês escrevem super bem!

    ResponderExcluir
  3. Só falta ele trazer um 'amiga' pra jantar com eles.

    ResponderExcluir
  4. To muito curiosa oq será , vc manda mt bem já to viciada

    ResponderExcluir
  5. Olá esta web estou adorado por favor não cabe com esta web posta sempre essa.
    esta e a minha favorita.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah ansiosa pra saber o q é esse presente. Suas webs são perfeitas amore, parabéns

    ResponderExcluir
  7. amoooo essa web e seu blog também praticamente me apaixonei por "LuCato" eles são lindos é uma honra pra mim poder sonhar lendo suas webs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou com a identificação "luar"(a fotinha encima) ai mais amooo essas webs da luh e do feh!

      Excluir