sexta-feira, 18 de outubro de 2013

You Mania

Capitulo 10



(..)
Pedro: Lua? ta tudo bem por aqui ? - perguntou sentindo o clima no ar
Lua: ta... ta tudo bem agora - se afastou de Fernando - Pedro?
Pedro: fala Luinha...
Lua: se importa de dormir comigo? eu to um pouco assustada - Pedro passou a mão pelo cabelo aparentando estar nervoso
Pedro: sabe o que é.... eu ia da uma saidinha...
Lua: ta tudo bem, vai lá
Pedro: faz isso no meu Lugar Fernando? eu realmente preciso sair
Fernando: vai lá cara, fica tranquilo!
Pedro: volto pela manhã ok?
Lua: já é de manhã Pedro - soltou uma risada
Pedro: pois é, eu já volto então - saiu do quarto apressado 
Lua: ele foi se encontrar com a Pri não foi?
Fernando: o que você acha? se irmão é doidinho por ela - ambos soltaram uma pequena gargalhada - quer que eu durma com você?
Lua: não vai se incomodar ? eu realmente to assustada 
Fernando: não se preocupe, eu só vou tomar banho e buscar algo pra você comer - Fernando ia saindo do quarto quando Lua o chamou:
Lua: Fernando? - o mesmo se virou para ela - obrigada por tudo 
Fernando: por nada pequena, ja volto para você descansar logo


(...)

Fernando sai vai tomar um banho coloca um short e vai na cozinha fazer algo pra Lua comer.
Ele faz um sanduíche e pega um copo de refrigerante e sobe para o quarto dela,chega lá:

Fernando: Licença 
Lua: Entra logo
Fernando: toma
Lua: ta com uma cara ótma
Fernando: Espero que o gosto também 

Lua solta uma gargalhada e começa a comer Fernando fica ali observando a  garota e pensando como aquela garotinha tinha virado um mulherão,como a garota que ele via como uma irmãzinha estava começando a ver como uma mulher atraente,e com ela poderia ser tão perfeita 

Lua: acabei
Fernando: CARACA! Comeu rápido de mais.
Lua: tava muito bom brigada
Fernando: Por nada
Lua: vamos ver um filme?
Fernando: Vamos 

 ele deita na cama  e ela o olha

Fernando: deita aqui 

(ele estica o braço e Lua deita no seu peito,eles começam a ve o filme)

#Continua

7 comentários:

  1. Posta mais
    Quando vc for posta nao precisa colocar o capitulo todo nao
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Cara, sem zoeira. Ta um merda esse blog as webs são boas mais ta ficando uma merda não postam direito vivem arrumando desculpa pra não postarem webs. ta uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta achando uma porcaria pq ta vendo entao??? vai arranjar oq fazer e para de ser invejoso (a) pois se vc n tem capacidade pra fazer se quer um blogo ou uma web pare de criticar o trabalho dos outros e vai viver sua vida pois eu tenho certeza q opnioes baixas assim nao vao fazer falta pra ninguem...

      Excluir
    2. super fato ↑ , se não gosta não entra no blog nos sabemos que é verdade o pq de nao estarmos postando opiniões como a sua não faz diferença nenhuma

      Excluir
  3. Pq parou de postar? Não ligue para comentários chatos, suas webs são ótimas!

    ResponderExcluir