sexta-feira, 18 de outubro de 2013

My Love back

Capitulo 11
 
Fernando: sei o que tem?
Lua:Eu estava falando serio
Fernando: Eu sei mas tem um pequeno detalhe
Lua: O que é? (Faz cara de preocupada)
Fernando: Você já me faz o cara mais feliz do mundo
Lua; jura?!
Fernando olha pra ela: Juro! Você me deu o  maior presente que podia ganhar que é a Rafa. Você é uma mulher perfeita. O que acaba com tudo é o fato de você não ter tempo pra sua família.
Lua: Você também é o homem mais perfeito que eu poderia ter. E eu vou mudar
Fernando: Eu to vendo,quem diria Lua Blanco saindo comigo "tranquilamente" em plena a sexta feira e só fomos interrompidos por um bando de paparazzi, nenhum telefone de trabalho.
Lua começa a rir 
Fernando: Que é? Isso é um récode
Lua: com certeza é hahahaha

Eles vão brincando durante o trajeto todo, e olha que pegaram um engarrafamento de mais de 2 horas

#ChegandoNaCasaDaLua
 Lua: você vai mesmo pro apartamento?
Fernando: Vou
Lua: Fernando por favor 
Fernando: Lua tava tão bom
Lua: Eu te peço 
Fernando: Luinha,não 
Lua: ok,mas pelo menos um beijo?
Fernando: Lógico
 (eles se beijam Lua desce e Fernando vai embora,Lua entra em casa)

Mel: Ai chegou
Lua: você ainda está aqui?
Mel: Sim! Não ia deixar a Rafa sozinha
Lua: Pode ir!
Mel: Mas primeiro me conta.
Lua conta tudo amiga.
Lua: Pronto agora pode ir né
Mel: Nossa que modo de me mandar embora hahaha
Lua: hahaha nada a ver,só que é sexta a noite LAST NIGHT BABY !
Mel: FATO! Bjus amiga
Lua: Bjus

Lua passa no quarto de sua filha,da um beijo na mesma e vai para o seu quarto toma um banho e fica pensando em Fernando.

#ComFernando
Cheguei no apartamento e deitei na cama ,é estranho está sozinho,lá em casa eu sabia que quando chegasse mesmo cansado eu ia brincar com a Rafa e a Lua estaria trabalhando,mas depois de um tempo eu a convenceria a parar de trabalhar,iríamos pro nosso quarto e faríamos AMOR pela noite, não era sempre que isso acontecia mas umas 2 vezes por semana no mínimo ,eu sei que reclamo da ausência dela mas isso é por que não temos tempo pra sairmos curti a nossa filha juntos. Meus pensamentos pararam quando...

#Continua
 

2 comentários:

  1. Nat para de nos deixar curiosas!! Posta mais!! Ass: Ana Lu

    ResponderExcluir
  2. Adoro qnd vc posta, não seja maldosa kkkk posta mais e qnd for sumir posta um capitulo bem grande, adoro webs :) leio mtas de vários blogs e gosto mto da sua mas o q me entristece são esses capítulos pequenos. Bjsss

    ResponderExcluir