terça-feira, 9 de abril de 2013

Não Vou Perder Você



Capitulo 18


e era mesmo só o começo...estava queimando de desejo por ela... nunca me me imaginei sentindo tamanho desejo por uma mulher gravida

...

Narradora

Lua: Fé...você vai me ... deixar toda vermelha...humm - Lua estava sentada no colo de Fernando com uma perna de cada lado em volta de sua cintura e Fernando dava chupões beijos selvagem em seu pescoço...Fernando retira sua blusa enquanto Lua faz o mesmo com o seu vestido ficando somente de calcinha deixando seus seios a mostra já que não usava sutien e automaticamente Fernando foi com as mão em direção aos seios de Lua os amasageando com força fazendo Lua gemer alto e arquear o corpo na direção de Fernando oferecendo seus seios a ele que os cobriu com a boca os sugando com força fazendo Lua gemer cada vez mais auto.
As unhas grandes de Lua arranhavam as costas de Fernando propositalmente e ele apertou suas coxas com bastante força. seu membro já estava totalmente petrificado e latejante.
Deixando os seios de Lua marcados pelos chupões e completamente rígidos Fernando voltou a beija-la enquanto retirava sua bermuda ficando de cueca Box branca
Fernando logo tirou a calcinha de Lua a deixando Enfim nua. Fernando sessou o Beijo e a colocou deitada na cama...tirou sua cueca e voltou a se aproximar de Lua e abriu suas pernas a olhando nua somente pra ele e ficou entre suas pernas beijando seu ventre com delicadeza e fazendo uma leve caricia e foi abaixando chegando de encontro a sua intimidade totalmente molhada e a chupou (Gif)
Lua: Ahhh Merda - se contorceu em meio aos gemidos cada vez mais altos - por favor sem torturas
Fernando se levantou dicando entre suas pernas novamente 

Fernando: de vagar é mais gostoso amor
Lua: não dessa vez não vou aguentar
Fernando: aguenta sim amor aguenta
disse enquanto deslisava seu membro pra dentro da intimidade quente e úmida de Lua que gemeu mais uma vez
Lua: ahhh merda Fernando pare de me torturar
enlaçou as pernas na cintura de Fernando

Fernando: Quero te deixar mais molhadinha
Lua; não precisa amor - rebolou em seu membro

Fernando deu uma forte estocada e parou

Lua: mer-mer-da Fé Isso é covardia.
Fernando: Não, isso é desejo.
Lua : vai logo Fé...merda acaba logo com isso
levou a mão ao próprio clitores o acariciando e abrindo mais as pernas fazendo Fernando ter a visão completa de sua intimidade
Fernando Não perdeu qualquer segundo daquele momento e brincou com meu membro na entrada de Lua. Ela gemeu manhosa e ele sorriu satisfeito.
saiu arrancando um longo suspiro de Lua voltou a penetra-la
era apertada demais, parecia até virgem. Urrou sentindo cada músculo de sua intimidade lhe apertar (Gif)
Lua: Ohhh, Fernando, ohhhh que delícia. ― Revirou os olhos.
apertou seus belos seios com força e depois aumentou o ritmo de suas estocadas. os gemidos de Lua se tornaram ainda mais descontrolados.
seus corpos suavam e se chocavam com força, não demorou muito para que Lua sentisse espasmos e apertasse ainda mais o Membro de Fernando dentro de si e ele também gemeu
Lua: Isso… Isso foi… perfeito. ― Disse com certa dificuldade, e Fernando ainda me movia dentro dela,mais agora devagar
Fernando: Vira de lado, amor, ― Abandonou seu corpo com um certo protesto e posicionou-a certamente para poder penetra-la outra vez (gif)
as bolas de Fernando batiam contra seu bumbum e seu corpo roçava com o seu da forma mais erótica possível, e mais uma vez ela gozou.
Fernando estocou mais algumas vezes e gozo dentro dela. Magnífico.

e ai o que acharam?





5 comentários: