sábado, 23 de março de 2013

Não Vou Perder Você



                                                          Capitulo 7




Logo toda a calma que ali se encontrava foi perdida, Lua retirou a camisa de Fernando e ele fez o mesmo com ela beijando os seios dela que ainda estavam cobertos pelo sutiã.
Lua faz eles rodarem na cama ficando por cima e dando chupões no pescoço de Fernando que suspirava alto, logo o mesmo levou as mãos para o fecho do sutiã de Lua e o abriu invertendo as posições ficando por cima novamente e retirando o sutiã dela, ao ver os seios de Lua ele deu um sorriso safado e levou a boca para um dos seio o chupando e mordendo fazendo Lua gemer fraco.


Fernando por sua vez começou a roçar seu membro que por um acaso já estava bem ereto na intimidade de Lua o que deixou ela bem molhada.Lua já não aquentava mais e gritou com dificuldade:


-Lua: am...amor...e..eu prec...preciso...agr..agora

Fernando: calma amor calma 

Eles rapidamente se livraram das ultimas peças, ele foi descendo os beijos para o colo, o meio dos seios, a barriga e chegou ao ponto que queria e fazia carinho com os dedos na intimidade dela e ela se contorcia de prazer. Ele beijou suas coxas com suavidade, subindo e intercalando beijos e mordidas leves

Pov Fernando 

Lua:  Oh! Meu Deus, Fernando! Você me deixa louca! 

eu sorri satisfeito com a revelação dela. Eu a provocara tanto para escutar aquelas palavras saindo dos lábios dela, mas agora que saíra eu não tinha mais vontade de parar. Eu ainda queria mais. Queria tê-la gritando o meu nome gemendo.Meus lábios a tocaram onde ela mais estava desejosa,Ela gritou ao sentir boca em sua intimidade (Gif) eu a mordi querendo a fazer gritar. 

Lua: Mais! Mais, pelo amor de Deus, mais! – ela gemia.ela me segurou com força, arranhando minhas costas, sem controle algum. Ela afundou as unhas com mais força ainda, doeu, mas a dor parecia prazerosa quando eu estava com ela. Lua me puxou para ela e olhou em meus olhos. – Eu... Te... Quero... Dentro... De... Mim... Agora! 

mais apressado do que nunca e me lancei contra o seu interior, me sentindo imediatamente anestesiado. Minha respiração, já acelerada, ficou ainda mais. 
Lua começou a gritar, e entre todos os seus gritos loucos, a única frase que eu consegui divisar foi “Eu te amo, FÊ”. Eu sorri ao ouvir aquela frase enquanto ela jogava o corpo contra o meu., e meus lábios mordiam e sugavam seu pescoço deixando marcas avermelhadas que ficariam arroxeadas no dia seguinte.

Narradora 

Lua: Fernando..mais...eu...eu prec...preciso de mais

Fernando só obedecia.Não satisfeita com aquilo Lua subiu em cima de Fernando revertendo a situação e começando a cavalgar em cima dele, O ritmo foi ficando cada vez mais alucinantes e os gemidos de Lua entrecortados preenchiam o ambiente junto com a respiração ofegante Fernando . Lua se deitou em coma de Fernando e o beijou ainda cavalgando sobre o mesmo (Gif) .  Lua sentiu o corpo tremer cada vez mais forte e prendeu a respiração sendo tomada por uma forte onda de prazer e foi acompanhada por Fernando  logo estávamos relaxando após serem arrebatados pela forte onda de prazer e no fim caíram um ao lado do outro ambos suados,exaustos e satisfeitos.



gostaram? agora só postamos o próximo com comentários 

7 comentários: